segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ótima Coincidência...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u722865.shtml

sei não... Acho que a Folha de SP poderia me contratar...
Acima tem um link com uma matéria assinada pelo ótimo Marcus Preto, que traz uma reportagem sobre Tulipa Ruiz... dez dias depois da minha postagem aqui no Blog...
Porra vamos pensar juntos (se é que algém além de mim, lê isso!?).
Se escrevo isso dez dias antes e mando para a Folha, será que ela publica?
Será?? Claro que não...Mas, seja como for, penso que estou no caminho certo. Aliás, estamos. Eita Marcus Preto!! Você é bom demais cara!
Não estou sugerindo plágio, cópia, nem que ele tenha espiado aqui no meu humilde blog. Claro que não é isso. Até porque, sou um desconhecido rapper, escrevendo de maneira torta e sem técnica alguma. Inclusive, por ter mais tempo para escrever do que eu (boa desculpa), por ter mais (in)formação do que eu, por ser do "establishiment", sua matéria é melhor. Muito melhor! Tenho de admitir.
Mas ele a escreveu para a Folha porra! Eu não!
Vem cá, será que esta desculpa serve?
Ah, não importa. O que vale aqui é que, mencionei a Tulipa Ruiz, como algo novo antes mesmo da Folha! Uhhrruuu! Antes do muito bem informado Marcus Preto.
Rararara perdeu playboy! Perdeu! Que nada... Não posso e nem devo ser rude com o rapaz, pois o conheci aqui no Brahma na estréia do Guilherme Arantes (com quem travei uma boa conversa regada suco até altas horas) e Preto, mostrou-se de fato um cara muito intelectualizado, que manja pra cacete de música, de sons, de tudo!
E isso tudo valoriza mais ainda minha postagem. É isso Marquinho, está no caminho certo. Estamos. Tulipa nos mostra isso...

Me ajuda aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário